17 de maio de 2010

Só Na Expectativa

Para os fãs de Korn como eu, aí vai um presente da Roadrunner. O primeiro single do novo álbum do Korn foi lançado na internet. O álbum é entitulado "Korn III: Remember Who You Are" e com certeza está bem pesado e volta a recordar os sons originários da banda. O álbum será lançado em julho, enquanto isso ficamos só na expectativa. Escuta aí...

16 de maio de 2010

Tá Difícil!!

Pois é, ultimamente está difícil escrever algo que preste por aqui. Estava escrevendo muita coisa pessoal ou sobre o que estava acontecendo ao meu redor e não estava gostando disso. Então resolvi parar por uma semaninha para refrescar um pouco e tentar voltar a escrever algo mais interessante.

Escrever um blog diário não é tão fácil. Tenho tido pouco tempo para ler e pesquisar coisas interessantes e até mesmo para parar para pensar em algum determinado assunto. Nesse domingo fui para a fazenda onde pude espairecer um bom pouco.

Como é bom mudar um pouco de ambiente e viajar nas paisagens durante uma viagem. Como é bom deixar o barulho urbano e respirar um ar puro rodeado de campos verdejantes. Como é bom comer aquele churrasco com a família que não é pequena e trovar fiado com os parentes que não se via há algum tempo. Sair da rotina é rejuvenecer.

Amanhã é provável que venha algo que preste por aqui...

8 de maio de 2010

Pra quê?!?

Estou super indignado com um grupo de pessoas que não tem ideia do que faz... ou do que fez. Tenho certeza que eles não se preocupam mas ao contrário eu me preocupei. Não costumo contar esse tipo de história, mas creio que eles merecem. Esse post é uma espécie de desabafo...

Na quinta-feira, uma mulher que havia pegado nosso panfleto do estúdio praticamente implora para arranjar um horario no sábado para gravar algumas músicas junto com seu grupo da igreja. Ela desejava umas 4 ou 5 horas de gravação, o problema é que os horários eram escassos. Resultado: gravação começando às 8 hrs. da manhã. Já via que ia ser um dia loooongo. Já estava com a planilha cheia até a meia-noite e vários horários nas duas salas do estúdio. Isso sem falar que fecharia o estúdio depois da 1 da manhã na sexta-feira. Diaxo! Como ela pediu bastante para que isso fosse feito nesse dia, nesse horário e que o pessoal ia vir de algum outro município, algo como Tenente Fontoura, Bandeira, Xavier, sei lá... resolvi ajudar a moça de "gezuiz". Não bastasse isso ela me pediu para gravar algumas em que somente ela cantava em cima de algumas músicas que ela tinha. Não havia mais horário disponível então acordamos em gravar na sexta à tarde, assim já iria me preparar melhor para a gravação do dia seguinte.

Chega a sexta-feira e a mulher é que não chegou. Ia ligar pra ver o que havia acontecido, mas por burrice minha resolvi deixar de lado, afinal amanhã ela iria vir de qualquer jeito. Hoje foi sofrido para abrir os olhos e levantar da cama, mas tudo bem, tinha uma gravação a fazer. Cheguei alguns minutos antes das 8 e até fiquei um pouco contente por não ter deixado ninguém esperando. Cheguei no estúdio e fui organizando as coisas, deixando o local um pouco mais habitável enquanto não chegavam. E assim fui arrumando, limpando, varrendo... olho pro relógio e já eram 15 para as nove. Resolvi ligar. Disquei o número do celular e ninguém atendeu. Esperei um pouco e resolvi ligar para o telefone fixo. Ligo e um rapaz com uma voz meio abafada atendeu. Perguntei da tal mulher e ele me informou que não estava. Pedi para confirmar o telefone celular e após alguma demora alguém pega o telefone e pergunta se era do estúdio. Já consternado disse que sim e então me replicaram dizendo que em pouco tempo estariam a caminho. Um alívio veio com o pensamento de que não foi em vão...

Perto das dez horas alguém do grupo ligou. Pediu o endereço. Achei estranho, pois ela havia me falado que tinha o panfleto no qual tem o mapa do estúdio. De qualquer forma informei: "Rua Capricórino, 368". De pronto veio a resposta: "Beleza! Valeu!" Foi aí que achei mais estranho ainda, pois quem é que vai saber onde fica a tal Rua Capricórnio?!? Uns 25 minutos depois voltaram a ligar. Desta vez para cancelar a gravação, pois "alguns estavam dando para trás". Minha resposta: "Ah tá!"

Se é pra fazer essas merdas,
1. não implora;
2. não dá desculpa esfarrapada;
3. não seja cagão de ter que colocar outro para falar;
4. não acabe com o lazer dos outros por incompetência própria;
5. tenha coragem de assumir a responsabilidade e
6. se o grupo era da igreja... Gezuiz viu tudo isso!!! O inferno te espera!!!

PS: Sim, estou fazendo terrorismo!

7 de maio de 2010

Contabilidade

Sei que sou meio perfeccionista em algumas coisas. Apenas quero que tudo saia nos conformes, que nada dê errado ou que pelo menos não se exploda e vá pelos ares. Quando o papo é sobre dinheiro, o negócio esquenta. Não ligo muito em perder um pouco de dinheiro, mas outras pessoas levam isso muito a sério. Então quando meu dinheiro se envolve com o dos outros é melhor deixar as coisas bem claras, afinal atualmente é o dinheiro que move o mundo...

Não tem ideia o quanto eu fico matutando pra fazer fechar a contabilidade dos meus negócios. Eu cuido muito bem do meu dinheiro e do meu balanço, mas quanto aos outros não posso falar a mesma coisa. Então muitas vezes sobra pra mim resolver problemas financeiros que não são meus. Contanto que tudo esteja bem, não há maiores preocupações.

No final das contas é melhor se estressar um pouquinho fazendo contas do que se estressar muito com alguém por causa de dinheiro.

6 de maio de 2010

A Febre das Figurinhas

Pois é, Copa do Mundo chegando e as figurinhas começam a virar febre...



Febre inclusive nos marmanjos. Em São Paulo, cinco dias após o início da comercialização das figurinhas, já era difícil encontrar os cromos, houve dasabastecimento por parte da Painini. Isso gerou muita irritação entre os consumidores. Entretanto, os marmanjos são espertos, confere aí...



Não bastasse isso, até a companhia que distribui as figurinhas para as bancas foi assaltada em Santo André-SP. Os assaltantes levaram cerca de 135 mil pacotes de figurinhas no final do mês passado. Pode?!?

5 de maio de 2010

Poxa...

Enquanto uns lutam na Libertadores, outros avançam na Copa do Brasil, sigo "alegre" com a vitória sobre o rival no juniores... É o que resta, pois até o Lauro está indo pro saco...

Juventude tem que mudar... FATO!

Lauro é Highlander... para 73% da papada, SIM!

Devo deixar de comentar sobre o assunto... ÓBVIO!


4 de maio de 2010

Restabelecer Contato

Depois de mais de um mês fora do ar, voltei a usar o Twitter. Fazia uma cara que nem dava uma espiada no que as pessoas andavam expressando mundo afora. É bem verdade que não me fez falta. Mas por outro lado até que é divertido, lembrando que se deve saber usar direitinho para que seja produtivo. Não me interesso nem um pouco pela vida alheia, porém uma troca de pensamentos é muito bem-vinda.

Quem quiser saber o que passa na minha caxola de uma forma mais dinâmica... @Poletts

3 de maio de 2010

Reorganizando Tudo

Agora que passou toda a correria em função do show da última sexta e já deu tempo de dar uma espairecida em campos ermos, chegou a hora de reorganizar tudo. Não tem ideia a bagunça que está meu quarto, minha cabeça e meus negócios. Ainda bem que costumo fazer anotações importantes para não me perder na jogada.

Uma coisa por vez. Enquanto abaixa a poeira, tiro a sujeira. A medida que as coisas vão limpando, vou colocando-as no seu devido lugar. Quando tudo está se encaminhando, é hora de colocar em ação o próximo passo já planejado anteriormente. E tudo começa a correr do jeito que deve ser... "se todos realizam algo o mundo segue o seu caminho.."

Mês de maio é para ser um mês de algumas mudanças providenciais, fortalecimento de projetos em andamento e possível engatilhamento de novas ideias. Que assim seja!

2 de maio de 2010

Domingueira

Eita domingo bãããããoooo sô...

Tudo começa com uma breve viagem até Bento Gonçalves com a minha amada. Chegamos em um restaurante dentro do Caminhos de Pedra e lá encontramos uma boa parte da grande família Poletto. Na oportunidade pude rever primos que não avistava há alguns anos, ter um belíssimo almoço típico da região e vislumbrar uma bela paisagem tranquila com a mais bela companhia. Foi realmente agradável a mudança de ares.

Para aproveitar um pouco mais do belo dia, dei uma passada rápida pelo parque para espairecer um pouco junto com minha fiel companheira e digníssima namorada. De lá rumamos para a casa dela e chegamos no apito final do Grenal.

Depois de bater um rango, voltamos para o meu antigo e o novo vício dela... LOST. Coisa de louco esse seriado... Em fim, uma bela domingueira...

1 de maio de 2010

Fortalecendo

Baita show ontem! Foi super bacana mesmo, tendo em vista a situação...

Depois de levar um baita chá de cadeira para esperando algo como quatro horas para que o pessoal desocupasse o palco para podermos montar as nossas, as coisas começaram a andar. Tudo bem, a história toda começou errada desde o princípio então o negócio era aguentar e ver o que acontecia. Arrumamos todas as nossas coisas em pouco mais de uma hora e meia. Bem rápido! E tenho que mandar um agradecimento especial ao Manolo porque ele é O cara!!

Começou o show e era um pouco difícil de se movimentar naquela fração de palco que ficou para nós. Tudo bem, foi nossa escolha também. E era o melhor jeito para que as duas bandas saíssem ganhando, ou perdendo menos, vai saber... A coisa boa era que pelo menos assim ninguém ficava acanhado de ficar na frente do palco e aparecendo, o que acontece muitas vezes. Galerinha agitando e curtindo, até já cantando nossas músicas, isso é muito gratificante...

O show foi super bacana. Mais legal ainda foi depois, ver o nosso banner atrás do palco mostrando nosso logo e ver o logo estampado em várias camisetas espalhadas pelo público. Tenho certeza que isso ajudou muito para fortalecer a marca Mouai. Um grande pequeno passo, sem dúvida alguma...

Promoção "Qual o Mistério de Quevedo?"