7 de maio de 2010

Contabilidade

Sei que sou meio perfeccionista em algumas coisas. Apenas quero que tudo saia nos conformes, que nada dê errado ou que pelo menos não se exploda e vá pelos ares. Quando o papo é sobre dinheiro, o negócio esquenta. Não ligo muito em perder um pouco de dinheiro, mas outras pessoas levam isso muito a sério. Então quando meu dinheiro se envolve com o dos outros é melhor deixar as coisas bem claras, afinal atualmente é o dinheiro que move o mundo...

Não tem ideia o quanto eu fico matutando pra fazer fechar a contabilidade dos meus negócios. Eu cuido muito bem do meu dinheiro e do meu balanço, mas quanto aos outros não posso falar a mesma coisa. Então muitas vezes sobra pra mim resolver problemas financeiros que não são meus. Contanto que tudo esteja bem, não há maiores preocupações.

No final das contas é melhor se estressar um pouquinho fazendo contas do que se estressar muito com alguém por causa de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário