3 de março de 2010

2 de 12

Pois é, como dizem por aí, depois do carnaval é que começa o ano. Este ano em Caxias do Sul o ano começa mesmo após a Festa da Uva. Já foram 2 de 12. Dizem que falta muito, mas contrariamente e curiosamente estou vendo esse ano como algo que vai passar muito rápido e isso está me assustando um pouco, para ser franco. Adentrei 2010 pensando que seria um ano em que iria me firmar em alguma coisa, iria direcionar e focar em algo. Depois desse período inicial comecei a pensar um pouco diferente. Talvez não queira me estabilizar. Tive pensando em criar ou iniciar um novo negócio. Tive pensando em me mudar e muito provavelmente isso irá acontecer, mais cedo ou mais tarde. O que vai acontecer? Não tenho nem idéia. O que é bom, aos meus olhos. Gosto desse jeito. Como John Lennon falou, a vida é aquilo que passa enquanto planejamos o futuro. Pois bem, o negócio é viver cada dia. Aprendi isso faz tempo, mas nunca soube como colocar em prática corretamente. Foi preciso conhecer o que se passava do outro lado do oceano para ver como era fácil e gostoso viver desse jeito. Desde então não me preocupo tanto com isso. E posso dizer, estou vivendo cada dia...

2 comentários:

  1. E dale!!! muito bom esse post!!!

    Eu tbm procuro viver casa dia!!!

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. acho q eh oq todos deveriam fazer,e parar de se estressar por coisas futeis. Mas essa tarefa eh dificil. Oque é facil de fazer, é quando tivermos pequenas oportunidades, chances, bem pequenas no dia a dia de melhorar, é pensar e tentar mudar nesses detalhes, isso acaba se tornando agradavel e mais facil.

    ResponderExcluir