1 de março de 2010

Show da Edon

Puxa vida, o show de ontem da Edon surpreendeu pra caramba!! Creio que pra mim foi o melhor. Se não foi o melhor, foi um muito especial. Pela primeira vez reunimos grandes canções nossas em uma única apresentação. Além disso, pudemos contar com a presença de ex-integrantes que ajudaram a fazer a história da banda. Parecia que não ia dar certo, mas contornamos todos os obstáculos, barreiras e espinhos para chegar no nosso destino.

No dia anterior o Cleberson, nosso vocalista, sofreu um acidente de moto e se machucou um bom pouco. Nem conseguia caminhar direito. No dia, tivemos que catar uns roadies pelo caminho já que houve mudanças de última hora e não conseguimos nos comunicar legal com os que estavam escalados. Para a minha surpresa quem se disponibilizou para nos ajudar foi o Amazo, também ex-integrante. No caminho dos pavilhões, já indo para a apresentação, furou um pneu do meu carro. Felizmente consegui trocar bem rapidinho, mas pensei que poderíamos ser prejudicados por tal fato. Resultado: arrumamos tudo bem tranquilamente e ainda começamos o show uns minutos antecipado.

Muito bom poder tocar com amigos que fazem parte da história da banda e da minha pessoal. Muito bom tocar as nossas músicas que trabalhamos nesses quase oito anos juntos. Muito bom mesmo! Na apresentação deu tudo certo e foi bonito. As palavras do Cleberson entre uma música e outra foram na medida. O público gostou e o local estava lotado. A única coisa que poderia ter acontecido para que fosse perfeito era a UCS TV gravar nossa apresentação. Merecia!

De qualquer modo quero parabenizar a todos que fizeram parte desse capítulo da história da Edon. Mas mais do que isso quero agradecer por fazerem eu me sentir bem nesse momento tão especial. Valeu mesmo!!

2 comentários:

  1. o show foi foda pra caralho!!!!!!!!
    muito bom mesmo...tudo ajudou!!!! foi um conjunto de coisas em harmonia

    parabens pra vcs guris!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Peço licença pra fazer minhas as palavras da Lígia.

    O show tava muito bom, mesmo sendo "bom" uma palavra vaga.
    Os integrantes realmente pareceram integrados, o público tava participativo e em bastante quantidade.

    Sabe mais? Comentei isso durante o show, as músicas são muito bem detalhadinhas. Achei o arranjo rico, sabe? Até falei que dá pra ver claramente o quanto vocês se preocupam em fazer direito o troço, que não só cacofonia... huahuahuahuah.

    Talvez seja pelo tempo que estão juntos, pela veracidade e sentimento nas letras, pelas melodias ricas e bem compostas ["Maremoto" aniquila com aquele teu solo!], não sei. Mas estão de parabéns!

    Abraço,

    Marina!

    ResponderExcluir