16 de março de 2010

Memória

Puxa vida, que coisa! E pensar que há vinte anos atrás nossas cadernetas de poupança estavam sendo confiscadas pelo recém-eleito presidente Fernando Collor de Mello... Já se passaram vinte anos desse fatídico dia. Através da dona Zélia, lembram dela?!? Zélia Cardoso de Mello, ministra da fazenda. Todas as contas com mais de 50 mil cruzeiros foram pro beleléu... E o rapaz hoje é senador pelo Estado do Alagoas. Mas que bah!!!

Puxando da memória, vocês lembram quem organizou uma parte do esquema?!? Claro que sim, não podem ter esquecido. Quem não lembra do PC?!? Não, não é Personal Computer, seu piá de merda... É o Paulo César Farias. Aquele do bigodinho...
Agora quero ver quem é bom mesmo... Quem sabe quem é a moça da foto abaixo?!? É fácil, está interligada aos fatos acima mencionados, porém todos lembram dele de uma foto em que está deitada numa cama ao lado do namorado... Descobriu?!?

3 comentários:

  1. Pois é!

    Nem nascida eu era nesse vuco vuco todo, mas como uma boa curiosa sei desse rolo político.

    Eu ia chutar que era a Daniela Perez - pq disso eu lembro - mas aí me toquei que é a moça que foi encontrada morta com ele.
    Talvez ela o teria matado e depois a ela, ou teriam sido assassinados.
    Fonte: meu professor de história no 3º ano.

    =)


    Abração, Poletto!

    ResponderExcluir
  2. Suzana Marcolino, morta numa praia de Maceió quando eu tinha apenas 5 aninhos.

    [debati isso no fim de semana!!]

    o/

    ResponderExcluir