18 de agosto de 2010

The Show Must Go On

Pois é, o show tem que continuar! E é por isso que retorno a escrever no blog depois de um bom tempo. Havia muita coisa acontecendo e que andava reclamando por aqui mesmo e por causa disso acabei deixando o blog de lado. Agora, repensando minhas atitudes, descobri que um grande meio de reorganizar minha vida não é deixar as coisas boas de lado, mas me empenhar mais nelas para que o resto acompanhe. Sempre trabalhei melhor sob pressão. De repente me puxando mais em coisas mais sérias eu deixe a oficina do diabo de lado. Então vou fazer o teste e tentar manter o foco por aqui.

Sendo assim, nesse post de tirar o pó, envio algumas sugestões de como não ser, ou seja, bons exemplos de mau exemplo. É aprender com o erro dos outros e sentir vergonha alheia. É ter amor e respeito próprio. Mas não pense que é brincadeira e lembre-se de praticar bastante a auto-crítica. Voilá...





3 comentários:

  1. Dedicarmos às coisas que nos fazem bem, isso a gente não pode esquecer. Mas acontece..

    Bom retorno, Poletto!
    =D
    Abraaação

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeee..aleluia neh!!! mas podia ter postado sons audiveis, assim digamos...auhhauhuahuaa
    mas esses videos sao otimos para dar risadas e aumentar nosso Ego...ahhaha

    ResponderExcluir
  3. Valeu Marina! Vamo que vamo...

    É Lí, prometo que isso foi só dessa vez pra (re)começar se sentindo por cima... hehehe...

    Vem coisa boa por aí...

    ResponderExcluir