18 de março de 2010

LOST

Que coisa impressionante! LOST é um seriado fodástico e merece um post...

Lembro que via todo mundo comentar sobre a série quando ela estava para estrear a segunda temporada. De curioso resolvi alugar os dvds da primeira temporada para dar uma checada. O problema é assisitir o primeiro capítulo, a partir disso você fica preso, preso na ilha, digo, no que acontece na ilha e não consegue parar de assistir um episódio após o outro. Praticamente em um final de semana assisti toda a primeira temporada, tamanho o grau viciante do seriado. E mal podia esperar pela segunda temporada. Coisa de louco!

E assim foi, assisti até a terceira temporada. Mas aí veio a monografia, preparação para a viagem e me perdi. Quando cheguei em Londres, a gurizada de lá também era viciada e andava baixando os episódios da quinta temporada. Dei uma xeretada nesses episódios e não aguentei. De volta à Itália, o Rodney tinha a quarta temporada no computador e então pude me atualizar. Passei então a acompanhar a quinta temporada que estava indo ao ar nos Estados Unidos. Que agonia era esperar uma semana para poder assisitir o próximo episódio. Era tão fácil ter todos os episódios e assisitir tudo em um tapa só. O sofrimento foi até quase final do ano passado, até acabar a quinta temporada. Bom, na verdade foi aí que começou o sofrimento, pois teria que esperar até o início deste ano para poder curtir a última temporada... diaxo!

Em fevereiro começou e o mundo caótico de LOST está a caminho do fim. Sim, cada vez mais caótico e com poucas respostas. A trama vai alargando e se estreitando ao mesmo tempo. Coisa de louco mesmo! Continua meu sofrimento de ter que esperar um semana para poder assistir o próximo episódio. Mas tudo bem, assim dá mais gosto...

Não assiso TV há um bom tempo, mas LOST é a única coisa que não consigo perder. É tão viciante quanto Cavaleiros do Zodíaco quando era piá e estava na escola. A diferença é que naquela época eu era criança e era mais facilmente influeciado. Hoje não. Coisa louca dos diabos!!!

3 comentários:

  1. bah LOST....
    eh muito tri!!!

    tu me viciouuuu...pedaço de mau caminho! ahahaha
    ainda falta muitos episocios pra eu te alcançar =((((

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala. Tive uma experiência parecida, pois quando comecei a assistir já estava na quarta temporada, e até assistir tudo, nunca fiquei esperando por episódios novos. A partir da 5ª temporada, esperar uma semana por um episódio novo é uma tortura...

    Uma perguntinha: Alguém arriscaria jogar 4 8 15 16 23 42 na megasena?

    ResponderExcluir
  3. bá! muitas pessoas já me falaram que lost é muito foda...
    to com muita curiosidade de começar a ver...
    mas terei que pegar desde o começo se não, não tem graça...
    quando eu assistir, venho comentar outra vez! ;D

    ResponderExcluir