24 de março de 2010

Payable On Death

Show do POD, extremamente fodástico!!!

Achei que ia chegar atrasado ou com sorte em cima da hora, ainda mais com uns sete caminhões que peguei logo em Farroupilha. Felizmente o trânsito depois disso estava muito tranquilo e fiz uma viagem super agradável e na boa, chegando até antes do previsto. Maravilha! Eu e o Müller chegamos, compramos o ingresso, tomamos uma gelada e fomos pra fila. Não demorou muito estávamos dentro e já ia começar o show da Redoma. Show muito bom, boas músicas e a galera agitando legal. Intervalinho e aí veio POD...

Começou o show com uma levada instrumental enquanto um gaudério fazia uma apresentação com boleadeiras. Bem legal! Quando entrou o Sonny e começou a cantar veio a casa abaixo... BOOM, só pra começar bem. Todos sem excessão saíram do chão e estavam agitando e cantando na boa. Me sentia em casa. Toda a galera do new metal compartilhando uma energia incrível... sem palavras!

O show, como o próprio Müller falou, foi no mínimo umas 50 vezes mais afude do que se esperava. E olha que se tinha 500 pessoas era muito... Foi algo surpreendente. Quem não foi... PERDEU!!!


2 comentários:

  1. Bah, nem sabia que banda era essa.. cheguei a dizer um "POD, que que é isso?".

    Som bacana.

    Soube que o show tava mesmo muito bom, bem 'em casa' e banda bem conectada com a galera..

    Tri!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. denovo...me deixou desanimada denovo
    que triste

    mas se o show foi foda, sorte de quem foi, e pena de quem nao foi

    ResponderExcluir