29 de abril de 2010

Barbada II

Seguindo a onda de ontem, passei na Virtual do Iguatemi para catar mais alguma barbada nos preços promocionais. Infelizmente não achei nada em especial que me fizesse gastar uns trocados, porém encontrei algo que me faltava em outra estante. Finalmente comprei o Vulgar Display of Power do Pantera. Agora sim, a coleção está completa!

Ainda não estando contente em não ter achado algo bom por um pequeno preço, fui até a Multisom do mesmo shopping para ver se enontrava algo por lá. Estava com um pé atrás, pois sabia que lá é difícil de se encontrar algo bom no geral, imagina nos promocionais. E assi comecei a revirar aquela pilha de CDs entulhados e jogado de qualquer jeito. Levou um tempinho mas consegui resgatar dois CDs que gostaria ouvir. E assim comprei mais duas barbadas: um CD do Nação Zumbi e outro Tributo a Bezerra da Silva, com participação de vários artistas interessantes que vai de Elza Soares a João Gordo.

Mais uma vez fiquei contente com as aquisições. Mas por hora chega, se não vou acabar gastando muito dinheiro e não vou ter tempo de escutar tudo o que compro. Mês que vem compro o DVD do Nirvana Live at Reading. Estou louco para assistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário