10 de abril de 2010

Conectar os Pontos

É engraçado ver como tem gente que não concegue conectar os pontos. Vou restringir ao êxito de projetos. Alguns tem uma boa vontade de querer ajudar, mas não enxergam que o que fazem muitas vezes atrapalha ou que o método é inviável e se está gastando tempo em algo desprezível. Outros tem metas e sonhos, mas não colocam os pés no chão para colocar em prática. E isso, quando envolve projetos meus, me deixa muito indignado...

É tão simples! Você tem um objetivo. Para chegar à ele tem que seguir um caminho. O caminho pode ser diferente para chegar lá. Por isso se deve criar estratégias e procedimentos para conseguir alcançar a meta de acordo com o que se tem disponível. Muito importante é ser humilde e não tirar os pés do chão, bem como ser persistente e não deixar que qualquer derrota acabe com todo o projeto. Não se pode perder o fio da meada, tem que se manter concentrado e focado em todo o processo. Barbada! Pode ser difícil, penoso, longo, mas se quer alcançar o que quer... paciência!

Tenho certeza de que tenho uma boa habilidade organizacional, mas a ausência dela em outras pessoas às vezes me tiram do sério...

Um comentário:

  1. tem gente que desiste de seguir em busca do que quer por perdas passadas. Isso é triste. Não devemos desistir nunca!

    Muito bom blog!

    ResponderExcluir