26 de abril de 2010

Sobrecarga...

É pesado ter que fazer todo o trabalho que um grupo deveria fazer. O problema é que muitas vezes o grupo não está nem interessado no que se deve fazer, está desligado e esperando as coisas caírem do céu. Ou não tem perspectiva, não conectam os pontos. Ou deixam de lado algo valioso e acabam se irritando quando tem que tirar o pó das coisas deixadas para trás e que geram comentários importunos. Isso é chato muitas vezes. Está certo que muitas vezes o meu lado perfeccionista acaba barrando a boa vontade alheia, mas é tudo pelo bem comum do grupo e pelo sucesso do mesmo. Não estou querendo direcionar esse desabafo a um ou outro lado, é para todos mesmo! Algumas vezes o reconhecimento aparece. Outras o esforço é recompensado. Certas horas não acontece nada, mas já vale por não ter deixado com que a falta prejudicasse. Sempre digo que me preocupo demais com as coisas, tenho certeza disso. Creio que não seja tanto pelos outros, mas sim porque o meu nome está atrelado a tudo isso. Sempre luto pelo meu sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário