24 de abril de 2010

Quem Diria?!?

Fiquei abismado com a capa do Pioneiro dias atrás. Camaronês preso e pipipi... Olhei a foto e vi um rosto familiar. Abri a folha da reportagem e me caiu os butiá do bolso... era o cara que eu tinha trocado uma ideia em fevereiro na praia. Caramba!! E foi desde lá que a polícia federal de Santa Catarina estava investigando o africano. Que coisa... e ele parecia tão... tão... tão... artesão camaronês com bugigangas africanas pra vender em qualquer esquina por aí...

Pra não dizer que estou mentindo, dá uma lida no último parágrafo desse post, até escrevi sobre o cara...

Estou abismado!!

2 comentários:

  1. bah e pensar que o colar que compre dele talvez possa valer uns 50 pila (se a pedra nao for oca) ahhahahaha
    Olha com quem tu anda fazendo amizades hein
    auhhuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Olha de quem tu compra colar...

    hauhauhauahua...

    ResponderExcluir