28 de agosto de 2009

Na Torcida

Ontem tive a oportunidade de participar mais uma vez do programa "Na Torcida" da Rádio São Francisco. O programa foi bastante divertido com direito a vários "pitacos", muito Denner e até revelações quanto a creme para mãos... Recomendo o programa, "Na Torcida" vai ao ar de segunda a sexta, das 13 às 14 hrs., na 560 AM.

O tema que proponho hoje foi brevemente comentado no programa que participei. Trata-se da invasão do vestiário da Portuguesa após a derrota para o Vila Nova. Homens armados invadiram o vestiário ameaçando os jogares e profissionais. Tal fato resultou no pedido de demissão do técnico René Simões e instabilidade da permanência de alguns jogadores no clube. Isso é simplesmente inadmissível. Uma vergonha nacional.

Rogério Ceni colocou muito bem esse fato dizendo que isso era lamentável e não entendia porque não trocavam os protestos contra o time por protestos contra o Senado. Falou que o futebol é para entretenimento e existe uma inversão de valores inaceitável na sociedade brasileira. Gostaria que Rogério Ceni encabeçasse uma campanha para modificar essa inversão de valores, pois realmente isso já passou dos limites. É um verdadeiro pão e circo. O CCJ votando a extinção do Conselho de Ética e o povo aflito com 3 pontos na tabela.

Desta vez prefiro não falar muito, mas fazer das palavras de Rogério Ceni as minhas... ASSISTA o depoimento completo de Rogério Ceni.

Um comentário:

  1. Legal que você gostou de participar do Na Torcida!
    Pode deixar que eu vou marcar um duelo com torcedores e tu vai defender o Jú!

    Abração

    KiD!!!

    ResponderExcluir