7 de fevereiro de 2010

Celulares

Puxa vida, hoje percebi que meu celular foi pro saco. Na verdade não completamente. Ele já estava meio perneta e um pouco banguela, mas funcionava. É o terceiro aparelho que tive e estou com ele há pouco mais de 3 anos, se não me engano. Está com a tela trincada, pelo lado de dentro, coisa que não consigo entender como foi que aconteceu. O carregador está com o fio meio quebrado e tem que se ter muita paciência para conseguir carregar a bateria do coitado. Isso quando ele aceita o carregador... Já teve a placa oxidada e trocada em decorrência do suor do show do Iron Maiden. Registrou muitas coisas bizarras e outras impressionantes, fez ligações importantes, estava lá quando precisei... mas nem sempre funcionou.

Desta vez notei que há alguma falha na ligação com o falante, pois se abro ele inteiramente corta o som, então não escuto porcaria alguma. Tenho que deixar ele aberto a meio pau pra conseguir me comunicar. Até poderia mandar arrumar, mas não vale a pena. Ainda mais com a quantidade de pontos que tenho no sistema da Vivo. Amanhã providenciarei um novo aparelho para me divertir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário