11 de fevereiro de 2010

Lá lá lá

Ontem tive uma experiência um tanto interessante. Na impossibilidade do nosso vocalista não poder se fazer presente no ensaio, assumi os vocais da banda somente para passar as músicas e ninguém se perder. Cantar não é problema para mim, contudo não estava acostumado a fazer a primeira voz das minhas músicas. Sempre pensava o que ficava bom para completar o som das vozes e fazer a segunda voz. Desta vez tive que soltar a goela.

Algumas músicas eram relativamente fáceis para se cantar. O problema é que em algumas houve mudança de tom e estava acostumado com outro. Sem contar que estou na fase final de recuperação de uma gripezinha filha da puta. Influi bastante, não pensa que é mera desculpa. Outras músicas foram um tanto difíceis, pois além de manter um tom alto, muitos versos entravam no contra da guitarra, o que tornava a missão cantar e tocar ao mesmo tempo um tanto árdua por certos momentos. É nessas horas que eu admiro o Dave Grohl...

No final das contas acabei gostando da brincadeira. Me senti bem tocando e cantado, é bem bacana. Isso me fez pensar melhor em um outro projeto que tenho em mente. Certamente vou levá-lo adiante. Quando? Não sei ao certo. Tudo ao seu tempo. Antes tenho que finalizar o preparo para as gravações da Edon e mandar ver com a Mouai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário