6 de fevereiro de 2010

Perdido

Finalmente assisti os primeiros episódios da 6ª temporada de LOST, a última temporada. Eles foram ao ar durante a semana, mas acabei esquecendo de baixar no dia. Quando alguém comentou no Twitter lembrei euforicamente e fui logo baixando. Não tive tempo de assistir logo que acabou o download, então levei o computador pro estúdio e assisti enquanto rolavam os ensaios noite adentro.

Lembro quando acabou a 5ª temporada, fiquei impressionado e não esperava chegar a 6ª. Passou um tempo, mas finalmente chegou. E chegou dando voadora! A expectativa era de que as respostas começassem a aparecer, mas depois dos primeiros capítulos todo mundo ficou mais perdido ainda. Bom, quanto a isso vejo pela minha experiência, o jeito mais fácil de se encontrar é se perdendo.

De qualquer maneira LOST é 'fodabagarai' e essa última temporada vai dar o que falar. Jacob indo pro saco, mas ainda perambulando, o tio "vestido" de Locke todo misterioso, galera em um aparente universo paralelo, um japa louco que não gosta de falar inglês, uma loucura só...

De volta a agonia das quarta-feira, alegria das quintas de manhã e ansiedade pela próxima quarta...

Um comentário:

  1. bah meo...nem fale que lost eh foda mesmo...eu to soh na expectativa dos prx episodios...abrasss

    ResponderExcluir