2 de fevereiro de 2010

Master of Pérolas

Muito trabalho, pouca gente para ajudar, suor, calor, tempo sendo mais rápido que o Usain Bolt, uma loucura só... ainda mais com a lata de cola por perto! Todo mundo bem loco!! Tudo parecia que não ia dar certo, que haviam falhas, mas aos 48 do segundo tempo tudo se resolve. E foi assim mesmo, com gostinho de vitória!

Finalmente a Sala Master foi inaugurada! Só alegria! Claro, alguns detalhes faltaram, mas nada que comprometesse o trabalho das bandas e dos baita profissionais do estúdio. Todo mundo feliz, assim que é bom e assim que foi... O som das baterias dentro da sala estava ótimo e a microfonação ficou impecável. Lindo! Deu até brilhinho no olho!

Com o início dos trabalhos, banda gravando guias, outra timbrando a bateria, criando projetos no computador, tudo em um ambiente de descontração e, talvez, com um pouco de cola na cabeça, as pérolas começaram a aparecer. Foram coisas incríveis e que renderam grandes gargalhadas. Claro que não poderia deixar em branco, então resolver iniciar um diário de pérolas das gravações. Algum dia talvez eu poste algumas por aqui. Ou através das Pírulas...

Final do dia, missão cumprida e recompensa em forma de incentivo... Maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário