8 de fevereiro de 2010

Isso a História Não Conta

Depois de um pensamento do Rivers Cuomo, comecei junto a com Lígia a perceber alguns dados que ninguém comenta. Ele comentou o seguinte em seu twitter: "Did Mary and Joseph start having sex after Jesus was born?" Boa pergunta...

Será que Maria transou com José depois que veio Jesus? Será que ela permaneceu virgem até o fim dos dias? Ela vomitou muito durante a gestação? José é corno? Afinal não foi ele quem engravidou sua mulher. Se é corno, é um corno manso, pois aceitou na boa a situação. Sendo assim, seria Jesus um bastardo? Seria o Sr. Espírito Santo o primeiro grande Ricardão da história? Se Maria era virgem, foi Jesus que tirou o cabaço dela?

São questões pertinentes que vale um momento de meditação... um breve momento... só pra dar umas risadas... huahuhauhau!!!

2 comentários:

  1. na real...somos todos netos da virgem, de josé, e de um tal espirito.
    Pois Maria tambem podia ser medium, viu um espirito e teve uma gravidez psicologica por acreditar q o espirito era uma luz para ela. E achou Jezuiz num pé de alface
    ahuauhahuahuahuhuahuaa

    ResponderExcluir
  2. quando eu era mais nova eu sempre pensava: "como José aceitava Maria ter um filho de outro?..."
    e a minha mãe sempre respondia quando eu perguntava: "Pq o filho era Jesus, ele veio pra fazer o bem pras pessoas, agora volta a brinca com a tua Barbie."
    uashaushaushauhsuash

    poisee, coisas para pensar...

    ResponderExcluir