5 de dezembro de 2009

Além do Trovão II

AC/DC, simplesmente AC/DC!!!

Tudo começa na ida para o Estádio do River. Papo vai , papo vem, e eis que encontro o Rafa e a Tita nos arredores do local do show. Elaia! Sabia que estariam ali, mas não imaginei encontrá-los. Então chegamos ao estádio e passei pela revista mais ridícula de todas. Estava com uma camisa gola polo que aprecia um pouco da minha tatuagem. Quando ia erguer os braços pro segurança começar a revistar, ele apenas abriu o colarinho para ver melhor a tatuagem, viu, e soltou um "mui bueno" acompanhado com um tapinha do braço e me deixou passar. Não importa levar câmeras, canivetes ou bombas, apenas é necessário ter uma tattoo legal no peito que é barbada! Na loja de souvenirs demoraram uma cara para nos atender, acho que até de propósito, mas tudo bem, não era preciso surtar.

Entramos no estádio e já vimos uma bela aglomeração de gente enquanto acompanhavam a banda de abertura. Chega a noite e com ela o show!! E que show!!! O estádio já estava praticamente lotado, a não ser por uma pequena faixa na pista que ficou aberta. Centenas de corninhos brilhantes na platéia dando um efeito sensacional. Mas sensacional mesmo foi o show e a performance de Brian Johnson e Angus Young. Deusdocéu!!!!

É difícil explicar o que se sente num show do AC/DC. Só estando lá para entender mesmo... Por isso não vou nem tentar. Apenas comentar que é incrível sentir a energia do grande público agitando e a energia que vem do palco com todo o pique de 35 anos de carreira. Show inteiro é muito, mas muito empolgante, Thunderstruck me deixou muito arrepiado e For Those About To Rock realmente me emocionou!!! Quase chorei... huahua... pior que é verdade!!

Para entender melhor leia também Além do Trovão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário