29 de dezembro de 2009

Ticketboster II

E a Ticketboster anda querendo se fuder mesmo... Ia comentar isso muito antes mas havia decidido deixar de lado, porém resolvi falar por um novo fato que entra no mesmo assunto...

A Ticketmaster foi roubada! Lotes de ingressos para os shows do Metallica, Coldplay e Cranberries foram roubados. Como? Não sei. Não me interessa. O meu ingresso pro Metallica já tava garantido e não foi através da Ticketboster, graças ao João... hehehe... Bem feito mesmo! E ainda, como era de se esperar, o site estava inacessível para comprar ingressos na hora que ficou disponível para tal, mais uma vez... Não aprendem!

O novo fato, que também envolve o meio virtual de comunicação, é esse impasse de conseguir acessar os sites do Blogger. Iria chamar de Boster, mas a culpa não é deles. Ou melhor, é parcial, pois não fizeram nada para sanar o problema. Nos últimos 4 dias, se não me engano, não consegui acessar nenhum blog do Blogspot. Em raros momentos era possível visualizar, mas logo o acesso era impossível novamente. Estava muito puto com isso tudo pois queria postar meus pensamentos diários e não estava conseguindo. Eis que em um momento de abertura virtual a la Stargate, postei tudo de uma vez, retroativamente como já aconteceu... Como era previsto, caiu fora do ar novamente. Bem legal! Percebi que o problema era no Brasil inteiro, contudo havia muita gente que conseguia acessar sem problema algum. Diaxo!

Pipocou a verdade... a Oi estava restringindo o acesso aos sites do Blogger. Como? Não sei, mas tinha muita gente puta da cara com a Oi por causa disso. Estou aproveitando o momento para postar agora. Se vou conseguir nos próximos dias, não sei...

Um comentário:

  1. bah, fiquei puta também pq não conseguia acessar os sites do blogger!
    e tenho dito!

    ResponderExcluir