4 de outubro de 2009

Ticketboster

AC/DC no Brasil?!? Great!!! Finalmente poderei ver um show dos monstros do rock mundial. Para isso comecei o plantão no site da Ticketmaster logo as 23 hrs. A venda iria começar a meia-noite. Nos cinco últimos minutos do dia estava atualizando a página minuto a minuto. Quando vem as 12 badaladas o site não carrega mais. Milhares de pessoas acessam o site e correm para conseguir pegar pelo menos um ingresso. Começa a bater a agonia, o desepero, cada vez mais nervoso, será que vai sobrar um pra mim? Nunca apertei tanto F5 na minha vida. Até a uma da madrugada fiz plantão no site sempre dando refresh, mas nada acontecia. Às vezes dava um sinal de vida, porém quando ia efetuar o login ou a compra o site saía do ar. Que diaxo! De tão cansado deitei e trouxe meu computador pra perto da cama. Dava uma cochilada, acordava e conferia o site. E assim foi... diversas vezes durante a madrugada. Até que somente as 9 horas da manhã consegui entrar em definitivo no site. Sobraram apenas ingressos para a arquibancada laranja. Queria pista, mas fazer o quê? Pensei, pensei e pensei demais... quando estava prestes a realizar a compra já não havia mais ingressos. Zerou tudo! Que merda!

O que fazer? Comecei a pesquisar os shows da Argentina. Para a minha felicidade ainda haviam alguns ingressos disponíveis. Comecei a fazer os cálculos de passagem e tudo mais e acabei ficando em dúvida. Para ir pra São Paulo para mim era muito mais fácil e barato, caso conseguisse pegar um ingresso por conta. Como não consegui, a saída era ir com a Rupestre. O preço deles não era viável para mim. Com a quantia que iria desembolsar para ir pra o show em São Paulo conseguiria ir para Buenos Aires tranquilamente. Entre São Paulo e Buenos Aires, melhor a capital argentina, já que ainda não a conheço. Sendo assim, garanti meu ingresso no estádio do River Plate!!!

Que vergonha, hein ooooooo Ticketmaster!!!! Alguns amigos conseguiram pegar o ingresso no site e eu não... Bela bosta, hein!!! Ticketboster!!! Já sabiam que a procura iria ser massiva e mesmo assim não deram conta de proporcionar um sistema decente para os usuários. Bem feito! Vou ver AC/DC, paguei o ingresso mais barato e ainda vou conhecer outro país!!!

Não bastasse isso, fico sabendo que um mendigo achou 200 ingressos para o show de São Paulo na rua ou no lixo, não sei bem. Munido da preciosidade dos ingressos na mão, distribuiu 50 deles no semáforo e resolver atear fogo no restante. Que loucuuuuuuura!!! Os ingressos já estavam esgotados, poderia ter vendido por R$500 cada... sendo assim, ele acabou de perder na loteria, pois valia cerca de 100 mil reais. Puto!

Bom, sei que em dezembro estarei na HIGHWAY to Buenos Aires!! Isso é o que importa!!

FOR THOSE ABOUT TO ROCK, I SALUTE YOU

2 comentários:

  1. sim, mas tambem, com só 1 show no Brasil, na sexta feira, bah, todo mundo tava alucinado atras de ingresso...todo mundo alucinado querendo ir!!!!!!!!!!! era totalmente esperado q isso fosse acontecer!!!!!!! muita gente ficou na mão!!!!
    agora, resta Buenos Aires...concerteza vai valer muito mais a pena!!!

    ResponderExcluir