19 de dezembro de 2009

Uma Merecida Homenagem

Há muito tempo venho querendo escrever algo do tipo aqui no blog. Fazer uma pequena, mas merecida homenagem a alguém muito especial. Tenho certeza que será difícil achar as palavras certas para tal missão e que elas serão poucas para exprimir o que realmente quero dizer.

Quero falar da pessoa que me faz sorrir... Ah, e como sorrir é bom! Ela me rouba o sorriso mais espontâneo, o mais gostoso. Sua companhia é repleta de alegria. Sempre! Sua beleza é estonteante. Mais ainda sua inteligência, admirável. Sua simpatia é até invejável. Seu coração é imensurável!!

Como previsto, adjetivos me faltam para conseguir descrevê-la. Na minha solidão, ela me acompanha nos meus pensamentos. Estes sempre voltados a achar um jeito de ganhar sua companhia. Quando acontece, a felicidade é tamanha que por vezes fico sem palavras e passo apenas a observar, hipnotizado pelas suas qualidades. Ah, a paixão! Sempre digo que o amor é cruelmente lindo! Faz parte da vida, faz parte de mim, faz parte de todos...

Eu sigo tentando fazer com que meu mundo gire junto com o mundo dela em perfeita sintonia. Que nossos corpos e almas se juntem em grande harmonia. Que nossos pensamentos se encaixem na mais linda simetria. Pois sem isso, meu projeto de felicidade não existiria...

TE AMO, LÍGIA!!

3 comentários:

  1. Bá, eu não deveria comentar por primeiro aqui, mas vi o título e não me 'guentei'!

    Conseguir expressar o que a gente sente por alguém muitas vezes é bem difícil, muuuitas vezes. Por mais que a gente seja acostumada a subir em palanques, ficar diante de públicos, platéias, povos. Quando mexe com o que a gente sente mais verdadeiramente lá no fundo, a coisa é mais complicada..

    O texto ficou simples e deveras bonito. E não soou como 'clichê'. Tipo, 'ah, hoje é dia dos namorados e vou escrever algo', sabe? Ficou honestão mesmo!

    Parabéns pelo texto, parabéns pra vocês como dupla!
    hehehehe

    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. ohnnn xu!!!! obrigadão....me emocionei aqui!!!!
    não tenho palavras pra agradecer!!!!
    tu é um amor, gosto muito de ti meu amorzao!!!!

    ResponderExcluir