28 de janeiro de 2010

Uma Bela Surpresa

Puxa, esse negócio de blog funciona, hein!! Lembram que um dia comentei que estava triste por não encontrar mais e terem perdido dois dos meus livros favoritos?!? Pois é, hoje tive uma surpresa magnífica! Minha namorada me presenteou com os dois livros que haviam sumido da minha estante e ainda mais uma raridade de brinde. Maravilha! Fiquei super emocionado, realmente não esperava. E é incrível como uma coisinha como um livro pode significar tanto para mim. Me emocionei mesmo! Adorei a surpresa, Lí! TE AMO!!

E logo mais tem Metallica... HO HO HO!!

Um comentário:

  1. e a felicidade de quem te deu de saber que foi algo significativo (era a intençao), e de saber que gostou!!!!
    livros sao presentes que contam alguma historia significativa, e eh um presente que fica guardado pra sempre, é livro, nada substitui o velho papel q fica guardado.

    ResponderExcluir