31 de janeiro de 2010

Vagão da Fantasia

Festa a fantasia no Vagão, palco de muita coisa louca na noite...

Fantasias bacanas, outras chinelas, algumas interessantes, outras que não dá pra entender... Normal! O show da Disco estava muti bom, bastante divertido, sem dúvida iria ser contando pelos ensaios que pude acompanhar. Engraçado foi o público pedindo euforicamente por AC/DC. Claro, afinal é o 'ponto rock da estação', não é?!?

O canto do fundo do bar é que mostrou-se uma putaria só. Incomum para aquela área que sempre frequento e praticamente tenho cadeira numerada. Começa com o Japa tentando duas gurias que se amassavam valendo. Continua com o Japa entrando na brincadeira. Não para quando uma delas sai e termina 'pegando' uma terceira. Essa terceira acaba por trazer mais uma outra pro canto. Nisso, o Japa se entrega a janela a regurgitar e entra o EnCantelli com seu vestidinho preto. Acontece um troca-troca rapidinho. Um casal, aproveitando da putaria, vai se amassando fortemente e o Mateus revela um lado não conhecido antes. Sai EnCatelli, entra Gourmet mandado bala. Quase que a Maira entra no canto da perdição involuntariamente. Chega a trambicagem e entra na roda sem conhecer o que aconteceu, tornando tudo mais engraçado aos olhos de nós espectadores. A putaria continua no canto até que os protagonistas resolvem mudar um pouco e mudam de local. Que loucura! Não bastasse isso, minutos depois um casal fogoso parecia não precisar tirar a roupa para fazer sexo. Sem exageros!

Mais engraçado ainda é acordar, ligar na Caxias e perceber que a putaria continua. Convenhamos, putaria mesmo é o meu time que não se cansa em abrir as pernas... A festa foi bem bacana, divertida e com saldo mais que positivo de momentos para zoar os amigos depois.

Um comentário: