28 de fevereiro de 2010

Ex-195ers

Como as relações pessoais são coisas interessantes pra caramba. Ontem tive a oportunidade de rever pessoas que fizeram parte de uma breve parte da minha vida, mas uma parte bastante significativa. Combinamos para realizar um encontro dos ex-195, ou seja, os que moraram e passaram pela casa 195 da Ellesmere Road em Londres. Infelizmente o Diego não estava na cidade e o Tiago não pode ir. Mesmo assim eu, a Mariele e a Betânia decidimos nos reunir para um encontro. E como foi divertido! Relembrando histórias e coisas loucas do continente europeu. Troca de experiências e atualização dos papos... Muito legal!

Legal mesmo é ver como são engraçadas as relações interpessoais. Pessoas com que convivi por pouco mais de 15 dias e nem se conheciam antes disso se falam mais que outras que se conhece há anos, mas não se dá a mínima. O momento e a situação criou um vínculo um tanto mais forte. Todos estavam sozinhos e esse ponto em comum nos fez ficar mais próximos. E é uma experiência muito legal. Guardo essas pessoas, esses amigos de um jeito especial em meu coração. Sempre estou a disposição para qualquer outro encontro desses, afinal prezo muito pelos meus amigos. Posso até não demonstrar, mas pode ter certeza que todos meus amigos formam uma parte grande e importante na minha vida.

Um comentário:

  1. amigos amigos né...nao importa a quantos anos meses ou dias q a amizade começou, o que significa é a relaçao com essa pessoa.
    É q nem a historia da idade.
    Particularmente, acho q numeros não interessam, não são essenciais para alguma construçao de algo afetivo e tal.
    É só detalhe, uma curiosidade.

    ResponderExcluir