3 de novembro de 2009

Após uma semana...

... e alguns dias, volto a postar no meu estimado blog!! \o/

Bah, fiquei meio triste por não ter tido tempo para postar durante estes últimos dias, mas foi por uma boa causa. Estive envolvido com a gravação e produção do EP de uma das minhas bandas, a Mouai (que antes chamava-se DoubleBluff). Foi uma correria infernal! Em cerca de duas semanas com a formação nova, já decidimos e fomos ao estúdio para registrar o trabalho que estava sendo feito. Gravamos quatro músicas próprias que ficaram super bacanas! O projeto todo culminou no último domingo, com o show de lançamento no Vagão, junto com o Pantera Cover. Show de desatarrachar o pescoço!!

Nesta última semana que passou, estava bastante preocupado e estressado com o trabalho de desenvolvimento do EP e mais as coisas normais da vida. Contudo, todo esforço sempre gera algo muito positivo. No caso foi uma aprendizagem sem tamanho. Acompanhando os profissionais que estavam nos ajudando pude entender melhor muita coisa relacionada a gravações, trabalho em estúdio, mixagens e outras derivadas desse ambiente musical, finalizando com uma master "aula" de masterização. Essa foi uma parte do aprendizado. Outra, também muito importante, ocorreu nos papos e cafés entre uma jornada e outra. Coisas da vida, de música, de experiências, de piadas e de verdadeiras pérolas, tanto filosofais como idiotas...

Gostaria de deixar registrado um agradecimento aos que participaram efetivamente desse aprendizado: Campa, Vento, César, Fer Gallardo, meus companheiros de banda Fiu, Rafa e João, minha digníssima namorada Lí que está sempre disposta a me apoiar e faz clarear muitas coisas obscuras na minha mente. Aproveitando o momento, também quero agradecer ao apoio incondicional de algumas pessoas que são verdadeiros amigos: Rafa e Fabi, Ramona, Pelli e Kid. E também um agradecimento especial aos amigos antigos companheiros de banda Leo e Coks, com quem aprendi muita coisa em tantos anos tocando juntos em diversos projetos diferentes. Maravilha!

Aí está o motivo da não-postagem dos últimos dias, vale a pena conferir...


... e agora voltamos com a nossa programação normal!

2 comentários:

  1. Tive a honra de ganhar uma cópia do EP e o prazer de ouvir com calma, hoje. Valeu o esforço, grande Poletto! Ficou nota 10! Honesto e direto ao ponto! Parabéns aos meus camaradas da Mouai! Keep rocking!

    ResponderExcluir
  2. grande CD, que orgulho de voces!!!!! vale a pena ter esse cd...estao de parabens todos que se esforçaram para conseguir isso, e olha que foi um esfooorço grande, mas valeu a pena!!!

    ResponderExcluir