9 de novembro de 2009

Saudade de uma Orquestra

Hoje percebi que esqueci de ir em um concerto aqui perto de casa. Iria ter uma apresentação de uma orquestra, e eu simplesmente adoro assistir orquestras. Quando vi que já havia passado da hora, fiquei muito indignado comigo mesmo e comecei a pensar quando foi a última vez que assisti uma apresentação de orquestra... Lembro de algumas, mas não lembro quando foram... Isso me bateu uma saudade... O que me alivia é que está chegando o Natal e sempre há concertos por perto. Agora é só ficar de olho pra não perder novamente. Quem souber, me avisa!

Enquanto isso, ficamos com uma apresentação muito interessante desse quinteto tocando uma música que toquei por muito tempo com algumas bandas e gosto pra caramba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário