12 de novembro de 2009

Bolsa Celular

Bolsa Celular?!? Não bastasse a Bolsa Família e mais "trocentas" medidas assistenciais criadoras de vagabundos, o governo federal estuda a possibilidade de criar a Bolsa Celular. Só pode ser piada!!

Segundo o Ministério das Comunicações, a idéia é beneficiar os já beneficiados pela Bolsa Família com um aparelho celular e R$ 7,00 de crédito mensais. As operadoras cederiam os aparelhos em troca de incentivos fiscais. Pelos cálculos do ministro, possibilitaria um investimento de 2 bilhões de reais em 2 anos para as companhias telefônicas. Sendo assim, quase 12 milhões de famílias receberiam um aparelho celular gratuitamente. Tá barato!

É difícil até tecer qualquer comentário, pois é simplesmente sem noção o projeto. É uma política assistencial inútil. O trabalhador sua pra conseguir manter seu celular com um pingo de crédito enquanto quase 10% da população recebe de graça. Realmente inexplicável! Estou indignado!

Um comentário:

  1. o proximo é o vale computador com internet de graça!!!!!!
    ridiculo ao extremo...depois reclamam que o povo brasileiro é deitado e acomodado...mas eh claaaaaaaaroooo....como que nao vao ser acomodados com tudo na mão deles, eles n tem q se preocupar com nada, NADA!!!!!!!
    isso que estraga o país, essas regalias...só tiram vantagem disso!!! Nenhuma familia vai se estressar pq tem 11 filhos, se pra cada filho eles ganham sei la quanto de tudo por mes.
    E outra coisa que vai contra esse bolsa celular, é segundo meu pensamento algo do tipo, vai ser distribuido praticamente nas favelas e tal, favela é lugar de drogas principalmente....que q eles vao fazer com os celulares de graça? vão cheirar!!!!!!! vão fumar o celular!!!!!!! dou meu dedinho se isso nao acontecer!!!!

    ResponderExcluir