28 de novembro de 2009

Dialogando com Beth

É amigo... te digo o que é ter bons amigos... um ótimo exemplo é quando se deixa de trabalhar para pegar a estrada rumo a Montenegro para ir assistir o TCC de alguém. Mas com um detalhe muito importante, fazer isso com o maior prazer! Foi o que aconteceu ontem, eu e a Lígia fomos assistir a apresentação da Fabi da conclusão do curso dela. O mais bacana é que o trabalho era uma peça teatral, afinal ela estuda artes cênicas. Se fosse em economia eu também iria, sem problemas! A Fabi e o Rafa realmente merecem...

A peça gira em torno de um programa de TV, Dialogando com Beth. Legal que tudo começa ainda fora do teatro com as instruções da "produtora" do show, fazendo que os espectadores sintam que estão dentro de um programa de TV mesmo. As plaquinhas de "aplausos", "risos" e "ohh..." foram muito legais, ainda mais com a performance fenomenal da "moça das trufas" que as segurava. Logo na sua entrada, a Fabi demonstrou ser uma boa cantora, interpretando uma música do Queen. Maravilha! O show inteiro, digo, a peça inteira foi muito divertida, com vários momentos chave. Bastante comédia com toques de drama e suspense, sempre alternando com muita competência. As imitações da colega da Fabi foram muito legais e a atuação da Fabi foi impecável! Show de bola! As luzes também estavam super bacanas (graaande Rafa)...

Quero apenas parabenizar a Fabi pelo maravilhoso trabalho que fez e sempre faz. Mais importante que isso desejo muito sucesso e muita boa sorte, digo, merda nos palcos e fora dele para a Fabi, pois competência e criatividade ela já tem de sobra! Muito mais importante que isso, quero agradecer a amizade da Fabi e do Rafa que sempre foram grandes amigos do peito e eu realmente amo eles!

PARABÉNS, FABI!!!! (APLAUSOS)


5 comentários:

  1. muito legal a peça!!!ahuahuauhuhahuaa
    parabens para as gurias do teatro!!!!

    ResponderExcluir
  2. mazáá...o Dialogando com Beth....em todas as mídias...

    heheh

    ResponderExcluir
  3. Peço licença pra dar uma comentada nesse blógue que tenho acompanhado há um tempo:

    a Fabi mata a pau!

    Baita atriz, competente e que leva essa profissão e estuda teatro tão a sério quanto qualquer outra linha de aprendizado.
    Mesmo que fosse economia.

    Infelizmente nao pude assistir aos TCCs, mas acredito que esses recursos utilizados que citaste tenham surtido um baita efeito, incluindo a grande força que dá uma iluminação bem feita.

    Acho que é isso.

    E parabéns pra Fabi!

    Marina

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente eu não pude ir, mas conheço bem a peça.
    Qeria diizer, qe a Faby, é sim, uma grande
    profissional, sabe o qe faz e se dedica de corpo e alma à seu trabalho. É uma pessoa maravilhosa, talentosa e incrível!
    Com certeza, a melhor professora.
    Sou sua fã, me espelho, e sempre vou me espelhar nela!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir