7 de novembro de 2009

O Poder de um Vestido

Ela tem 20 anos, estuda turismo e seu erro foi ir a aula com uma roupa de festa. Um vestidinho curto, uma minissaia, em outras palavras, o caos e a desordem. Um vestido fez com que cerca de 700 universitários insultassem fortemente uma aluna da Uniban em São Bernardo do Campo. Pode?!?

A estudante teve que se refugiar na sala de aula para não ser atacada por outros estudantes. Na hora do intervalo o tumulto aumentou, com centenas de pessoas esperando a moça sair da sala. Tudo acabou quando a garota saiu da universidade escoltada pela polícia debaixo de um coro ofensivo contra ela. Dezenas de vídeos pipocaram no YouTube no mesmo dia. E tudo por causa de um vestido!

É incrível, coisas muito mais vulgares e piores acontecem todo o dia e não tem a mesma repercussão. E o lugar do ocorrido, teoricamente, deveria ser frequentado por pessoas com mente aberta e que saibam respeitar e acolher as diferenças. Acho inadimissível um evento desse dentro de uma universidade. Tem muita gente que não tem vergonha na cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário