17 de outubro de 2009

Bravíssimo!

Há pouco chequei meus e-mails e encontrei um do meu amigo Rafa, vulgo Zana, entitulado "Tico-Tico". A mensagem era simples, ele apenas disse o seguinte:"Meus amigos guitarristas e músicos, olhem que freak fantástico isso...". Abaixo havia um link para um vídeo no Youtube. Curioso, pois esse meu estimado amigo sempre manda coisas boas e interessantes, fui assistir. Resultado: passei uma meia hora vendo e revendo o vídeo. Realmente fantástico!

O vídeo era de uma apresentação de um casal tocando Tico-Tico no Fubá com apenas um violão. É impressionante a técnica dos dois. A afinidade, o entrosamento e a harmonia entre os músicos também é incrível. Fascinante é a beleza dos arranjos. E a performance, cheia de sorrisos em uma postura carismática é simplesmente notável e deve ser destacada. Como é bom ver uma apresentação desse nível! É algo prazeroso!

Não tenho muito mais o que falar, pois meus comentários são poucos para descrever a satisfação que tive em poder assistir essa apresentação. Parabéns Cecília Siqueira e Fernando Lima! Ficou curioso também?!? Pois então confira a apresentação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário