1 de outubro de 2009

T Mobile

Uma coisa que eu não me canso de assistir são as propagandas da T Mobile. Ah, como eu gostaria de ter participado ou vivenciado alguma delas. É impressionante a organização e a ousadia que o pessoal teve para realizar tais informes publicitários. O primeiro foi gravado na Liverpool Street Station em Londres em pleno horário do rush. Cerca de 400 dançarinos fizeram uma apresentação surpresa enquanto 10 câmeras escondidas registravam tudo para o comercial. Olha que coisa louca que ficou:



O segundo é mais impressionante ainda. Até onde sei, a T Mobile enviou uma mensagem para seus usuários marcando um encontro na Trafalgar Square em um dado horário. Eis que 13.500 pessoas compareceram. Cerca de 2 mil microfones foram distribuídos. Músicas começaram a serem tocadas e um grande telão foi instalado para mostrar a letra das músicas. Para fechar e sensibilizar a galera, todos cantaram Hey Jude com presenças ilustres na multidão. Realmente é muito emocionante!!



Creio que agora você entende porque não canso de ver esses vídeos. São magníficos. Fico imaginando se isso poderia ser repetido por aqui. Será que daria certo? Muita gente vai dizer que não. Os que disserem sim serão os que um dia poderão ver algo parecido acontecer aqui por perto. Enquanto você pensar que o povo é desorganizado e sem capacidade, ele será. Se você enxergar o potencial e estimulá-lo, grandes realizações poderão ser contempladas. Please, don't hold back people who have good ideas!!

Um comentário:

  1. isso que eu chamo de marketing e campanha!!!! bem descontraido, nada de imposiçao ou de "alienação", enganações!!!!!

    ResponderExcluir