21 de outubro de 2009

Gurizada Fazendo Bonito

Ontem fui ao Jaconi e vi uma vitória meio sofrida do meu time. Ás vezes acontecem uns blackouts na defesa e já se começa a sentir um cheirinho de merda, pois a cagada está por vir. Bom, nesse ponto do campeonato, o importante são os três pontos. Não dá pra entender... temos bons jogadores, boa comissão técnica, boa estrutura, boa torcida, mas as coisas não funcionam... Enquanto isso, a gurizada do Juventude está fazendo muito bonito...

O time sub-15 foi campeão invicto da II Copa Internacional de Futebol Infantil Ruben Paz. A equipe ganhou os seis jogos que disputou, marcando 36 gols e não sofreu nenhum. Que beleza, hein! Os garotos foram comandados por um técnico interino, pois o principal está comandando a seleção brasileira da categoria. Parabéns, gurizada!

Já no estadual sub-17, nossa equipe disputou 24 jogos. Venceu 21 e empatou 3. Possui um saldo positivo de 50 gols. Classificou-se com a melhor campanha para a próxima fase. Ainda no sub-17, nosso atacante Zezinho está treinando entre os titulares da seleção brasileira que disputará o mundial na Nigéria logo mais. Show de bola!

Os garotos estão fazendo muito bonito mesmo, porém os profissionais estão decepcionando. Uma campanha medíocre na série B do Campeonato Brasileiro, lutando desde o início para não cair. Que vergonha! Nos resta torcer para que os resultados venham, que fiquemos pelo menos na série B e que no ano que vem as coisas melhorem. A torcida está de pé! Vamo que vamo JUVE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário