6 de outubro de 2009

Games Bacanas

Nos últimos dias retornei a jogar um dos meus jogos favoritos de computador, Commandos. E que vício, hein!! Atualmente jogo o Commandos 3 - Destination Berlin. Show de bola! Jogo de estratégia muito bem bolado. Lembro que comecei a jogar ainda quando estava na escola. Era febre na turma, todos os ligados em computador jogavam e havia uma competição para ver quem virava primeiro. Lembro que achava difícil o jogo, hoje já é barbada! Porém no decorrer dos anos o jogo foi sendo aperfeiçoado e cada vez mais me surpreendo com ele. Passo horas em frente ao computador dando pau nos nazistas... que maravilha!! Commandos vale a pena!!

Outro game que marcou minha vida foi Doom. Nossa, nesse jogo eu era viciado mesmo! Era tão viciado que todo e qualquer jogo que joguei depois dele configurava os controles como o padrão do Doom, usando a barra de espaço, shift e control... Estava jogando o Doom 3 há pouco tempo. Muito massa! Não pude finalizar o jogo ainda, pois não instalei no meu pc novo, mas assim que acabar com Commandos, retornarei ao massacre do Doom! Esse último Doom foi o que inspirou o filme, que diga-se de passagem até que é bomzinho... O bacana do filme é que recria muito bem os cenários e o personagem principal do jogo. Show de bola é o momento em primeira pessoa do filme, matador!!! O problema é a trama. Todo o cara que joga Doom quer fazer a chacina e não esperar um dramazinho ou um suspense holywoodiano...

2 comentários:

  1. ta expondo teu lado viciadinho agora neh!!! auhahuauhauhauha
    mas quem q nunca se fascinou por um jogo...ainda mais de estratégia e tal, vicia mesmo...a desilusão é que em alguns casos o filme nao acompanha o jogo, dai da raiva, mas nao deixa de jogar mesmo assim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o cara do commandos é o marinheiro, o Fins.

    ResponderExcluir