9 de setembro de 2009

Bichação


A pichação da foto de Roni Rigon ao lado provoca indignação. E quantas pichações existem pela cidade? Inúmeras. E de todas as cores e tamanhos. Ultimamente são um tanto desafiadoras, seja pelo enorme tamanho ou pela altura e dificuldade de acesso. Ainda se esses animais fizessem uma arte como o grafite, mas não, apenas escrevem besteiras e deixam sua assinatura como cães que marcam seu território. Isso já passou dos limites. Onde moro, o coitado do síndico já cansou de pintar a parede de tantas pichações. Foi comprada e passada diversas vezes uma tinta especial que facilita a limpeza da parede após pichações, porém parece ser ineficaz. Sempre aparece coisa nova rabiscada pelas paredes. Aí então começam a pichar as janelas também e nos deixam com cara de palhaço. E o que eles ganham com isso? Porcaria nenhuma. Apenas se vangloriam por ter feito algo fora da lei e tem gosto em ver a cara dos moradores indignados. Parabéns! Paaaalmas!! Você acaba de ganhar um grande NADA!!!

Eu fico muito indignado com essa poluição visual que esses pichadores fazem na minha cidade. Eu tenho vontade às vezes de montar guarda da janela esperando algum desses motherfuckers aparecer. Acho que ia fazer o cara tomar toda a tinta e enfiar a lata no rabo do infrator. Alguém está afim de montar uma milícia?

CHEGA DE BICHAÇÃO, SUAS PICHAS! Lanço então uma campanha, tendo como inspiração uma campanha feita na Austrália há uns anos atrás contra motoristas que dirigiam rápido demais:
QUEM PICHA TEM PAU PEQUENO!

4 comentários:

  1. Apoiado eu também odeio isso é muito ruim ver a cidade toda manchada com essa merda de pichação...

    ResponderExcluir
  2. Quem picha além de ter o pinto pequeno gosta de dar o C.U.

    ResponderExcluir
  3. o negocio eh pixa a cara deles, ja que sao uns palhaço mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. eu apoio tambem!!!
    esse negocio de carro com som a todo volume rebaixado e tals!!!
    esas coisas de querer c aparecer!!!
    é desculpa pq tem o pinto pequeno!!!!!

    ResponderExcluir