14 de setembro de 2009

Filmes Tarantinescos

Se você já viu mais de um filme de Quentin Tarantino já percebeu que o cara tem uma visão muito louca. As trilhas sonoras também são marcantes, pois muitas vezes destoam do comum dos filmes americanos e dá para dizer que são ousados. Às vezes a mistureba acaba tão louca que fica difícil de entender a trama, mas também depois de entendida fica fodapracaralho!

A última do Tarantino foi Inglorious Basterds, que fala de um grupo de soldados americanos na segunda guerra. O filme é muito louco e tem muita ficção entre a história real. Fico com um pé atrás quanto a isso. Não gosto de filmes que estragam e contam a história de forma errada. Tudo bem em contar uma outra versão, é interessante. Você irá entender o que estou falando quando assistir o filme. De qualquer forma, mesmo com as loucuras históricas e cinematográficas de Tarantino, é um filme que vale a pena ser visto. Nem que seja pra ver Brad Pitt fazendo seu sotaque sulista.

Abaixo um curta com Selton Melo e Seu Jorge sobre os filmes de Tarantino. Muito bom!



E aí vai uma dica... se você é parecido com o Tarantino pode ganhar a vida fazendo não só cover dele, mas do Federer e do Samuel Rosa de quebra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário